Mudanças…? Que tal um recomeço?

17/05/18

Há tempos venho me perguntando o por quê de não conseguir voltar a atualizar o blog. Já foram inúmeras tentativas frustradas, confesso, mas nunca encontrava o motivo. Preguiça? Falta de tempo? Falta de interesse? Não sei…

Nessa semana iniciei uma nova tentativa e hoje me vi novamente buscando maneiras de estimular ‘a blogueira que existe em mim’ voltar a escrever. A conclusão? Mudanças!

Lá por meados de 2004…2005, comecei com a modinha de fotolog. Um pouco mais pra frente criamos o Triplo Sentido, ainda com aquele layout meio grosseiro, onde trazíamos assuntos diversos, na grande maioria piadas e imagens engraçadas. Como era bacana receber fotos do mundo todo (sim, nossos leitores estavam espalhado pelo mundo) querendo aparecer no “Cachaceiro da Semana” ou imitando os macaquinhos mascotes do blog. O Triplo Sentido foi crescendo, aparecendo, nos trazendo rentabilidade e assim ganhou layout profissional e migrou para WordPress (quem é leigo nesse assunto não entenderá essa parte, mas vamos lá).

Nesse embalo eu criei o Diva Moderna. Enfim ia conseguir direcionar o tema moda e beleza que não cabia mais no Triplo Sentido em um blog só para isso. Foi uma realização! Teve layout feito especialmente para mim, teve reconhecimento, teve público, teve monetização também. Pouco tempo se passou, nova fase de vida, novo emprego e o blog foi ficando de lado e nunca mais houve as atualizações. Mas por que?

Por que amadurecemos, crescemos, mudamos, nos transformamos. De forma alguma deixei de gostar do tema do blog, mas comprar, testar, postar já não me fascinava mais. O consumismo desenfreado tanto estimulado pelos blogs desse tema já não fazia mais parte de mim. Não tem como comparar a Fernanda de 10 anos atrás com a Fernanda agora. Mas…o que fazer então?

Não, o mundo não está perdido rs

Porque não uma mudança de tema? Ou não mudança, mas uma inclusão de novos assuntos. Algo que combine com minha vida e rotina de hoje. Ainda Diva Moderna, mas agora com outros gostos, necessidades e visões sobre o mundo. Acredito ser válido poder compartilhar sobre assuntos e descobertas na vida de uma mulher, e não mais aquela menina que começou a escrever com vinte e poucos anos.

Culinária, transtornos de ansiedade, plantas, carreira profissional…acho que pode rolar de tudo um pouco por aqui, não?

Enfim…vamos tentar um novo recomeço! <3